quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Gestão Transparente] SPSPTrans atende mais de 9.400 reclamações em 2012



No período de janeiro a dezembro de 2012 foram atendidas 9.460 reclamações, via Call Center e Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), através da Gerência de Iluminação Pública.
No mesmo período o percentual de lâmpadas apagadas à noite reduziu de 10% para menos de 2%, dos 29.500 pontos existentes no parque de iluminação da cidade. 
Nos anos de 2011 e 2012 foram substituídas 10.368 luminárias velhas e sucateadas por novas, modernas e mais econômicas luminárias. 
O parque de iluminação pública de Caucaia cresceu 32%. O número de luminárias passou de 22.360 em 2009 para o incrível número de 29.515 luminárias, em 2012. 
Estes números fazem parte da política de extensão do sistema de iluminação pública do secretário Deuzinho Filho e do prefeito Dr. Washington que pretendem levar iluminação pública em todas as áreas da grande Caucaia. 

Fonte: Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com