sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Avenida da Integração segue desassistida pelo poder público municipal e condutores relatam transtornos

A presença de crateras gigantes chega a impossibilitar a passagem de veículos na via
Carros trafegam com dificuldade na Avenida da Integração   Foto: Reprodução
Uma das principais vias de Caucaia, que liga o centro da cidade a diversos bairros no entorno, a Avenida da Integração segue esquecida pela Prefeitura Municipal, que até o momento, não tomou providências para revitalizá-la. O trânsito no local tem ficado bastante complicado, por conta de buracos e alagamentos, principalmente, após a chuva da última quarta-feira (11/12).
No vídeo abaixo, enviado por um internauta, é possível observar a Avenida da integração bastante danificada, praticamente sem asfalto, e os motoristas trafegando com bastante dificuldade. O condutor que faz a gravação, inclusive, quase derrapa dentro de uma cratera. Assista:




Neste outro registro, um carro de pequeno porte não consegue atravessar a via e precisa retornar. O fluxo permanece bastante lento. Com as grandes poças d’água ocasionadas pela chuva, alguns veículos passam a utilizar o canteiro central para conseguirem continuar o trajeto. Um motociclista chama a situação de palhaçada, e a população indignada, cobra um posicionamento do prefeito Naumi Amorim. Veja:



Deuzinho Filho destaca o descaso da gestão municipal com a Avenida da Integração, que há vários meses sofre sem qualquer melhoria ou intervenção. “A Integração é um trecho importante do nosso município, que a cada dia que passa piora; O Naumi já gastou milhões na prefeitura com gabinete, e não faz nada por essa avenida. O inverno está chegando e a tendência é ficar intransitável”, afirma.    


**Envie sua denúncia ou informação pelo WhatsApp (85) 99207.0015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com