terça-feira, 14 de janeiro de 2020

CAPITÃO WAGNER PODE UNIR PSC, PROS E REPUBLICANOS EM CAUCAIA


O Deputado Federal Capitão Wagner(PROS) mesmo sendo Pré-candidato a Prefeito de Fortaleza, está de olho na sucessão em Caucaia. Nos últimos dias ele tem intensificado conversas com seus aliados na cidade, para uma união ainda no 1o. turno. A intenção do parlamentar federal é unir os mesmos partidos que fazem sua base em Fortaleza também em Caucaia. A cautela e a perseverança do Capitão, suas marcas registradas na política, tem feito algumas mudanças nos discursos dos seus parceiros caucaienses. Até agora os aliados do Capitão em Caucaia seguem com suas pré-campanhas. A equipe do Blog tentou conversar como Pré-candidato
do PSC Deuzinho Filho, que desconversou sobre o assunto e o Deputado Estadual Vitor Valim(PROS) não foi localizado. O PRB que até agora não apresentou pré-candidato na cidade, segue fazendo sua chapa de vereadores. Vamos acompanhar mais este fato da politica caucaiense(EQUIPE DO BLOG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com