quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

NAUMI DIZ QUE "CPI NÃO CHEGOU E NEM VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM"

A redação da Coluna PONTO PODER o Prefeito de Caucaia Naumi Amorim falou assim: “A CPI até hoje não chegou e nem vai chegar a lugar nenhum, porque não tem nada que me incrimine. Foi um decreto que fiz para contratar médicos e enfermeiros, porque a cidade estava precisando.  Eu quero é que eles apurem para que seja tudo esclarecido” Naumi Amorim (PSD), prefeito de Caucaia, sobre CPI aberta na Câmara do município para investigá-lo.

Em tempo: A Equipe do Blog do Deuzinho apurou que desde o inicio da CPI o Prefeito buscava alternativas para barrar ou até mesmo "sepultar" a CPI, que investiga possíveis irregularidades do seu Governo. A última ação do Prefeito para não deixar a CPI avançar, foi a articulação para a licença do relator da CPI Vereador Jorge Luís(PROS), que sem "justificativas compreensíveis"deixou a CPI e foi embora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com