quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

OPOSIÇÃO DE CAUCAIA JÁ COMANDA 12 PARTIDOS PRA 2020


A Oposição ao Prefeito de Caucaia Naumi Amorim(PSD), já comanda 12 partidos para concorrerem pra Prefeito e Vereador em 2020. Os partidos que já estão nas mãos dos opositores de Naumi, se organizam para uma união na hora oportuna, e fazer uma das maiores disputas eleitorais da História da cidade. Segue a lista dos partidos no controle da oposição:

PSC
PROS
PP
SD
PSDB
PODEMOS
MDB
PV
PSOL
PR
PATRI
PMN

O atual Prefeito só comanda com segurança 04 partidos(PSD, DEM, PMB,PTB) e outros 11 estão no comando de indecisos e de possíveis aliados. Até agora uma articulação pesada está em curso, para trazer parte dos indecisos, e também sacramentar o apoio dos partidos de parceiros da gestão. As dúvidas de partidos que ainda podem  "engordar" a oposição é PT, PCdoB, REPUBLICANOS, AVANTE, PRTB, restando somente 8 para cederem aos "encantos" do Prefeito Naumi Amorim. Vamos aguardar e estar atentos a mais fatos da política de Caucaia.(REDAÇÃO DO BLOG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com